Um pouco sobre mim

Sou Alexandre Macedo, 34 anos, solteiro, filho de Otacílio da Silva Macedo (Otacílio do Bazar Magnus) e de Elza Fernandes Macedo. Sou o mais velho entre meus irmãos Alysson Samuel (Samuka) e Andressa Macedo. Sou neto de Maria do Patrocínio Macedo, a popular Dona Preta, matriarca da Família Macedo, que muito me inspirou como ser humano pela sua fé e pelo seu trabalho social na cidade de Capelinha, se tornando cidadã honorária de nosso município.

Desde criança sempre gostei muito de ler. Recordo com carinho as oficinas de leitura com a Professora Tininha na Escola Estadual Dr. Juscelino Barbosa, que foi onde desenvolvi ainda mais essa paixão. Embalado por esse sonho de ampliar os horizontes do conhecimento, no ano de 2006, fui morar em Curitiba, capital do Paraná, e lá fiquei por 14 anos.

Nessa cidade, trabalhei em diversas empresas para conseguir me manter firme em meus estudos. Com as bençãos de Deus e apoio de meus familiares, me formei em Serviço Social na Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR (2012) e hoje sou Assistente Social licenciado da Prefeitura Municipal de Curitiba. Retornando à PUCPR conclui uma pós graduação em Gestão de Políticas, Programas e Projetos Sociais, e, por último, em fevereiro de 2020, conclui o curso de Gestão Pública da Universidade Federal do Paraná – UFPR.

Residindo numa das cidades mais desenvolvidas do Brasil, pude ver de perto muitas experiências adotadas que podem tranquilamente serem implementadas em Capelinha. Mesmo morando tão longe, nesse tempo nunca me descuidei do desenvolvimento de Capelinha. Sempre estive atento a cada ação, eleição, atuação do Executivo e Legislativo na cidade. Sempre que tive oportunidade, conversei com gestores, vereadores, prefeitos e secretários sobre ideias e potenciais que sempre enxerguei em nosso município.

Mas para desenvolver todo esse potencial de desenvolvimento, Capelinha precisa de bons projetos para poder avançar. E é justamente diante desse desafio que coloco o meu nome à disposição da sociedade capelinhense como candidato a vereador e peço o seu apoio e o de sua família para alcançar uma vaga na Câmara Municipal.

No momento em que escrevo, sinto o coração aos pulos de alegria, pois tenho certeza que estou me direcionando ao caminho que se tornou o meu principal objetivo de vida nesses últimos anos: viver na cidade que amo e contribuir efetivamente para que a nossa Bela Capelinha esteja à altura dos nossos sonhos.

Junte-se à nossa campanha e faça parte desse projeto!
No dia 15 de novembro vote 50.123


Um abraço a todos(as)!

Para Vereador Alexandre 50123
Para Vereador Alexandre 50123