Conheça minhas propóstas para área daASSISTÊNCIA SOCIAL

IPTU SOLIDÁRIO

As famílias de baixa renda inscritas no Cadastro Único devem ser isentas do pagamento de IPTU.

#EconomiaParaFamilias

ARMAZÉM DA FAMÍLIA

Já pensou em um Armazém popular onde as famílias capelinhenses de baixa renda inscritas no Cadastro Único fizessem suas compras a preço de custo?

#AlimentoNaMesa

CIDADANIA DIGITAL PARA A PESSOA IDOSA

O avanço tecnológico tem crescido assustadoramente e, com isso, vem surgindo um novo fenômeno que é o analfabetismo digital. A maioria das pessoas idosas não possuem facilidade para lidar com redes sociais, internet banking, computador e outras tecnologias. É necessário um projeto que possa incluí-los nesse novo mundo digital.

#InclusaoDigital

CRIAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Você sabia que a cada uma hora, três crianças ou adolescentes são abusados sexualmente no Brasil? Isso sem contar as agressões físicas e a negligência familiar em relação aos seus direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente. É preciso mais proteção às nossas crianças e adolescentes capelinhenses.

#RedeProtetiva

UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR GRATUITOS PARA FAMÍLIAS VULNERÁVEIS

Grande parte das famílias capelinhenses não possuem condições para arcar com uniformes e materiais escolares de seus filhos no início do ano letivo.

#AcessoEducacao

RESTAURANTE POPULAR

Capelinha necessita de um restaurante popular com refeições a preço de custo para atender pessoas de baixa renda garantindo acesso à uma alimentação balanceada.

#RestaurantePopular

SAÚDE GESTÃO PÚBLICA CULTURA, ESPORTE E LAZER
Para Vereador Alexandre 50123
Para Vereador Alexandre 50123