Conheça minhas propóstas para área daSAÚDE

APLICATIVO PARA MARCAÇÃO DE CONSULTAS

Várias cidades no Brasil já implantaram o sistema de marcação de consultas por meio de aplicativo de celular. É mais dignidade e comodidade para o povo capelinhense que chega a madrugar nas filas.

#TecnologiaNaGestao

FILA DO SUS DEVE SER PÚBLICA

A fila de espera do SUS em Capelinha deve ser publicizada no site da Secretaria de Saúde de Capelinha. Dessa forma, evita-se o famoso jeitinho de vereadores que passam o mandato inteiro inserindo seus eleitores na frente de pessoas que estão esperando há mais tempo.

#ChegaDeJeitinho

PROIBIÇÃO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO COM ESTAMPIDO

As crianças autistas são hipersensíveis aos ruídos e o barulho dos foguetes que podem ocasionar pânico nelas. Sem falar nos enfermos, idosos e ainda nos animais de estimação, que possuem uma audição mais apurada, por isso sofrem de estresse e outros danos, podendo levá-los à morte.

#RespeitoAoProximo

INSTITUIÇÃO DE PRIORIDADE NA MARCAÇÃO DE CONSULTAS

Deverão ser priorizadas na marcação de consultas na rede municipal de saúde os seguintes públicos: Idosos acima de 60 anos; gestantes; crianças menores de 02 anos; pessoas diagnosticadas com câncer encaminhadas a outras especialidades médicas e pessoas com deficiência.

#PrioridadeJa

CRIAÇÃO DA CASA DE APOIO EM DIAMANTINA

Diariamente várias pessoas se deslocam para Diamantina para tratamento de saúde. Ao finalizar suas consultas não possuem nenhum local de descanso para aguardar o retorno para Capelinha. É preciso uma casa de apoio na cidade para ofertar o mínimo de conforto à essas pessoas após o cansaço da viagem.

#SaudeMelhor

GESTÃO PÚBLICA CULTURA, ESPORTE E LAZER ASSISTÊNCIA SOCIAL
Para Vereador Alexandre 50123
Para Vereador Alexandre 50123